Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 visita o Vitória neste final de semana pelo estadual

27/07/2018 ás 13:36 - Sexta
Imagem

O sub-15 do Náutico enfrenta o Vitória, na manhã deste sábado (28), às 8h30, no Centro de Treinamento do Unibol, pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra ocupa a primeira colocação, já o tricolor das tabocas é o último colocado.

Na última partida, o Náutico venceu o Centro Limoeirense por 9 a 0. Desde o início do jogo o Timbu imprimiu um ritmo forte e terminou o primeiro tempo vencendo por 7 a 0, mostrando a força ofensiva alvirrubra. "A gente vem sempre fazendo bons jogos. Mas nosso desempenho só estava melhorando após os 15 minutos e isso era algo que me preocupava. Não sofríamos riscos, mas também não éramos agressivos. Agora queremos manter esse bom início que tivemos no último jogo", comentou o técnico Adriano Souza.

Para essa partida, o Timbu não tem nenhum desfalque e está invicto jogando fora de casa. Mas independente disso, o zagueiro Richards acredita que não será uma partida fácil. "As equipes tendem a evoluir no segundo turno. O Vitória é forte jogando no CT Unibol e esperamos um jogo difícil contra eles. Mas sabemos que temos qualidade para vencê-los", disse Richards.

Comunicação CNC

Outras notícias