Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Elenco se reapresenta focado na decisão do sábado

30/07/2018 ás 22:07 - Segunda
Imagem

Depois do empate contra o Globo-RN em Ceará-Mirim, os atletas alvirrubros se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (30), no CT Wilson Campos, na Guabiraba. O foco da equipe agora será no ABC, adversário do próximo sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. O Timbu precisa apenas de um empate para conseguir a classificação para o mata-mata.

O Timbu está há oito jogos sem perder em uma campanha de total reviravolta, saindo da lanterna da competição para a vice-liderança do grupo. “A sequência positiva é importante para o grupo porque trabalhamos com mais tranquilidade, o elenco fica solto. Agora é manter o foco e a pegada até o final da competição. Estamos concentrados e sabemos da importância desse jogo de sábado que vai definir nossa classificação. Vamos lutar pela vitória”, comentou o zagueiro Camutanga.

A partida diante do ABC será a última dentro de casa nesta primeira fase da competição. Os números como mandante nesta temporada impressionam, onde em 22 jogos, foram 18 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, reforçando a importância da torcida alvirrubra. “Contamos com o torcedor. Ele é o nosso décimo segundo jogador. Tem sido assim durante a temporada”, finalizou Camutanga.

Comunicação CNC

Outras notícias