Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Perdas e voltas na equipe para o duelo contra o ABC

31/07/2018 ás 19:52 - Terça
Imagem

O técnico Márcio Goiano tem dois reforços e duas perdas para a partida diante do ABC, neste sábado (4), às 16h, na Arena de Pernambuco. Em relação ao time que empatou com o Globo-RN por 1 a 1 na última rodada, a equipe terá a volta do volante Jhonnathan e do meio campista Dudu, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Bryan e o atacante Lelê, que foram titulares na última partida, mas que desfalcam a equipe por lesão.

A perda destes dois atletas para o próximo duelo aconteceu de forma inesperada logo no início da semana de preparação. O trabalho do departamento médico é que pelo menos o Bryan possa ficar à disposição para o duelo contra o Remo, válido pela última rodada da primeira fase. Já para Lelê, a situação é mais complicada e requer um pouco mais de tempo.

“Bryan teve uma lesão na altura do quadril. Fizemos o exame e deu lesão grau 1. Ele está fora desse próximo jogo e vamos tentar recuperá-lo para a partida diante do Remo. O prazo desse tipo de lesão é de 10 a 15 dias. Já Lelê teve uma lesão na posterior da coxa direita e fica de fora de 3 a 4 semanas”, disse o Dr. João Bosco, médico do clube.

Com esses desfalques e retornos na equipe, o técnico Márcio Goiano terá toda a semana para definir os titulares para este importante duelo que pode levar o Náutico com uma rodada de antecedência para o mata-mata da Série C.

“Durante a semana o Marcio deve trabalhar já com os substitutos. Temos um
grupo forte, todos estão trabalhando no dia a dia e buscando sua vaga no time. Quem entrar vai dar o seu melhor para buscar a classificação”, comentou o volante Jhonnatan, que volta a ficar a disposição do treinador.

Comunicação CNC

Outras notícias