Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Suéliton convoca a torcida para decisão que pode valer vaga no mata-mata

01/08/2018 ás 18:59 - Quarta
Imagem

O Náutico segue na luta para conseguir a classificação para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado (4), o Timbu terá mais uma batalha pela frente, contra o ABC, às 16h, na Arena de Pernambuco. Precisando apenas de um ponto para se garantir nesta próxima fase, o Timbu conta com a força da torcida para confirmar matematicamente sua classificação.

Já são oito jogos de invencibilidade da equipe alvirrubra. A última derrota foi justamente para o próximo adversário, o ABC, fora de casa. Dentro de casa, o Náutico vem fazendo muito bem o seu papel, não só na competição como na temporada inteira. São 22 jogos no ano, com 18 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. “A gente está tentando chamar a torcida jogo a jogo. Trazer os adeptos para o nosso lado com esforço e garra. Aproveito para fazer o convite para eles comparecerem em massa”, disse o zagueiro Suéliton.

O ABC ainda luta pela classificação e foi o único time a derrotar o Náutico na era Márcio Goiano. Já tendo atuado pela equipe potiguar, o zagueiro alvirrubro sabe da força do time alvinegro. “É uma equipe bem qualificada. Sabemos da necessidade deles e também sabemos da nossa. Temos que definir essa classificação e temos a chance de decidir isso dentro de casa. Estamos prontos para buscar”, finalizou Suéliton.

Comunicação CNC

Outras notícias