Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 e sub-17 jogam neste sábado pelo Pernambucano

03/08/2018 ás 11:30 - Sexta
Imagem

O sub-15 e o sub-17 do Náutico entram em campo neste sábado (4), pelo Campeonato Pernambucano. Os garotos com até 15 anos enfrentam o Porto, às 8h30, no Estádio Antônio Inácio, em Caruaru. Já o sub-17, encara o América, também fora de casa, no Estádio Ademir Cunha, às 15h.

SUB-15

Na primeiro turno, o Náutico venceu o Porto por 3 a 1. O time caruaruense foi a primeira equipe a marcar contra o Timbu. Apesar de não viver uma grande fase na competição, o tricolor do agreste tem uma forte tradição nas categorias de base em Pernambuco.

“Sempre é muito difícil jogar contra o Porto ainda mais em seus domínios. Mas acredito que somos favoritos e precisamos saber enfrentar equipes com o favoritismo ao nosso lado. Para esse favoritismo ser real temos que mostrar dentro de campo”, comentou o treinador Adriano Souza.

SUB-17

A equipe alvirrubra do sub-17 esteve de folga nas duas últimas rodadas e volta a campo neste sábado diante do América. O Timbu segue na liderança, mesmo com uma partida a menos do que os demais times. O Náutico é a única equipe invicta na categoria.

“Eu acho que essas duas semanas foram importante pra gente. Conseguimos trabalhar bem a parte tática e técnica. Fizemos uma analise boa do primeiro turno e amistosos também. Esperamos voltar mais forte ainda para essa segunda parte”, disse o técnico Dico Wolley.

Comunicação CNC

Outras notícias