Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

“Queremos esse primeiro lugar”, afirma o capitão Josa

07/08/2018 ás 14:32 - Terça
Imagem

Com a vitória por 2 a 0 contra o ABC na última rodada, o Timbu garantiu a classificação de forma antecipada para a fase de mata-mata da Série C. O triunfo deu ao Náutico também a liderança do grupo A da competição e a chance de garantir a ponta da tabela no final desta primeira fase com apenas um empate na última rodada.

“Queremos esse primeiro lugar. A gente já está classificado e não podemos escolher adversário. Estamos preparados seja quem vier. Queremos vencer o Remo. É importante sairmos vitoriosos no próximo jogo para chegar embalado”, disse o capitão Josa.

Se confirmada a primeira colocação, a equipe alvirrubra vai encarar o Bragantino, adversário já garantido na quarta posição do grupo B. Se perder e o Atlético-AC vencer, o Timbu ficaria na segunda posição do grupo e o adversário seria definido entre Operário-PR, Botafogo-SP e Cuiabá. A garantia até agora é que o Timbu fica no mínimo na segunda posição nesta primeira fase e decide o mata-mata na Arena de Pernambuco.

“Sabemos que os times do outro grupo são times de qualidade, que já estiveram na série B. Estamos preparados para quem vier e temos que continuar na nossa luta. A liderança pode coroar o nosso trabalho e nos dar força para a continuidade em busca do objetivo maior, que é o acesso”, completou o volante.

Com um turno de invencibilidade, o Timbu quer chegar embalado para o mata-mata e manter a boa sequência. São nove jogos sem perder, com sete vitórias e dois empates. O último duelo da primeira fase está marcado para o próximo sábado (11), contra o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém-PA.

Comunicação CNC

Outras notícias