Comunicação |

Notícias

Derrota contra o Globo em Ceará-Mirim

05/08/2019 ás 22:12 - Segunda
Diego Toscano / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Em solo potiguar, o Náutico acabou derrotado por 2x0 para o Globo-RN, pela 15ª rodada da Série C. O revés desta segunda (5), porém, não alterou a posição do Timbu na tabela, permanecendo na vice-liderança do Grupo A, com 24 pontos. A equipe agora volta suas atenções para o próximo confronto, no dia 12, contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos.

O JOGO
No primeiro tempo, apesar de ter mais finalizações, o Náutico foi para o intervalo perdendo após Max abrir o placar, aos 17 minutos. Ao todo, o Timbu teve três chances na etapa inicial, todas com Jean Carlos. Logo no primeiro minuto, cobrou falta de longe e o goleiro pegou. Aos 24, o meia arrematou para fora. Com 40, a melhor chance: Jiménez lançou o camisa 10, que pegou de primeira dentro da grande área. A bola passou perto da trave esquerda.

No segundo tempo, a partida ficou ainda mais truncada. O primeiro arremate no gol na etapa final foi só com 26 minutos, com Hereda chutando e o goleiro do Globo defendendo. O Timbu ainda teve chances com Rafael Oliveira, que cabeceou para defesa do arqueiro do adversário, e Álvaro, que balançou as redes, mas estava em impedimento. Nos acréscimos, com pênalti duvidoso, o time potiguar ampliou com Negueba.

Outras notícias