Comunicação |

Notícias

"É decisão", diz Gilmar Dal Pozzo

06/08/2019 ás 11:44 - Terça
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

Após o jogo contra o Globo, em Ceará-Mirim, na última segunda-feira (5), o Náutico já volta os olhares para o confronto contra o Sampaio Corrêa, na próxima segunda-feira (12). O Timbu encara a equipe maranhense a partir das 20h, no estádio dos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C. Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, com a aproximação do final da competição, o clima de decisão se faz cada vez mais presente no dia a dia.

"Chegou na reta final, é tudo decisão. Seja na parte de cima ou na parte de baixo da tabela. Levamos para casa agora uma decisão contra o Sampaio. É valorizar a sequência de bons resultados com as três vitórias que tivemos, que nos deram condição de chegar bem agora", afirmou.

Gilmar Dal Pozzo entende que a presença da torcida no jogo da próxima segunda-feira é primordial para o Náutico buscar a vitória.

"Objetivo do clube é a classificação, então temos que fazer um jogo bastante direto, franco e buscando o resultado contra o Sampaio. Sempre com o apoio do nosso torcedor. Estamos chateados e o torcedor também, mas nós temos todas as condições de fazer um grande jogo", completou.

Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos de maneira online, tanto para sócios (www.nacaotimbu.com.br) quanto para torcedores em geral (www.futebolcard.com). Sócio paga, no máximo, R$ 15.

Outras notícias