Comunicação |

Notícias

Lançamento da nova camisa embalado com muita emoção

09/08/2019 ás 11:48 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O Náutico lançou nesta sexta-feira (9) a sua nova terceira camisa para a sequência da temporada, produzida pela marca própria N Seis. A peça, toda vermelha, é inspirada no "vermelho de luta" do nosso clube. O goleiro Jefferson e o volante Jimenez estiveram no lançamento, na Timbushop, nos Aflitos. Outro que também esteve presente foi o torcedor Carlos Eduardo Leal. Mas este não pôde entrar na loja, como os outros alvirrubros. Havia acabado de voltar do hospital, onde tinha feito uma cirurgia para a retirada de um rim, e não podia sair do carro. Nada que o impedisse de querer ir aos Aflitos e voltar com o novo manto para casa.

"Fizemos alguns exames e ficou constatado um nódulo no rim esquerdo dele. O médico disse que era caso cirúrgico e tivemos que operar. Ele, ainda no hospital, viu no Instagram que os jogadores estavam aqui e pediu para vir conhecer os atletas, além de comprar a nova camisa", afirmou a mãe Renata Siqueira.

Com a nova peça em mãos e devidamente autografada, Carlos recebeu o carinho dos dois atletas alvirrubros, que foram em direção ao carro, no estacionamento, apenas para conhecer o torcedor.

"Eu já tinha conhecido alguns jogadores este ano, quando o Náutico foi jogar em Caruaru. Fui na porta do hotel conversar com os atletas, mas agora foi diferente. Eles vieram até aqui para falar comigo. Eu estou muito feliz", afirmou o estudante, com o sorriso estampado no rosto.

Além de Jimenez e Jefferson, o lançamento da nova camisa do Náutico ainda contou com a presença do presidente Edno Melo e do vice-presidente Diógenes Braga, além de outros diretores. A peça já pode ser comprada na Timbushop ao preço de R$ 219,90. Sócio Nação Timbu tem desconto.

Outras notícias