Comunicação |

Notícias

Rafael Oliveira convoca torcida para jogo contra o Sampaio

09/08/2019 ás 15:09 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

O atacante Rafael Oliveira espera contar com o apoio da torcida alvirrubra no jogo da próxima segunda-feira (12), contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos. O jogador reconhece a força do adversário, atual líder da Série C com 30 pontos, mas garantiu que o Náutico se torna mais forte com a força do seu torcedor.

"Jogos da Série C, seja o líder ou o lanterna, são difíceis. Tivemos uma prova agora no jogo passado. Já tivemos a oportunidade de ganhar de outros líderes também e agora com o apoio da nossa torcida queremos fazer um grande jogo, respeitando o adversário e ir em busca da vitória", afirmou.

Vice-líder do Grupo A, o Náutico ainda tem mais três jogos até o fim da primeira fase (Sampaio Corrêa, Botafogo e Santa Cruz). Rafael quer ver o Timbu classificado para as quartas de final o quanto antes, mas sempre mantendo os pés no chão.

"Se classificar o mais rápido possível é bom para a equipe e para todos nós. Independente de ser fora ou dentro de casa, nós vamos buscar manter o estilo de jogo. O grupo está fechado, está focado. Dentro de casa, com o apoio da torcida, a gente se torna mais forte", completou.

O torcedor que ainda não comprou seu ingresso para o confronto da próxima segunda, pode fazer isso nas bilheterias dos Aflitos ou pela internet. Em nossa casa, os ingressos serão vendidos até às 18h desta sexta-feira (9). No sábado e domingo, das 9h até às 13h. Já no dia do jogo, os bilhetes podem ser comprados a partir das 9h até 15 minutos do segundo tempo. Quem optar em comprar pela internet, pode fazer através do www.nacaotimbu.com.br (sócios) ou pelo www.futebolcard.com (torcida em geral).

Outras notícias