Comunicação |

Notícias

Náutico encara o Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-17

14/08/2019 ás 09:20 - Quarta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

A garotada do sub-17 alvirrubro encara, nesta quarta-feira (14), o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Náutico entra em campo às 15h, no estádio dos Aflitos. A partida de volta será na quarta da semana que vem, dia 21, em São Paulo. A entrada é franca.

O técnico Adriano Souza encara essa partida como a possibilidade dos atletas alvirrubros jogarem ainda mais em alto nível. O comandante encherga ainda uma grande oportunidade do Náutico poder mostrar para o Brasil a força da sua categoria de base.

"O entendimento é que é uma grande oportunidade de jogar num nivel mais alto. Uma chance para o clube mostrar ao Brasil, e a própria torcida alvirrubra, os talentos que podem estar vindo da base", afirmou.

O primeiro adversário do Náutico nesta Copa do Brasil Sub-17 foi o Porto Vitória/ES, do Espírito Santo. O Timbu ganhou por 3x2 nos pênaltis após empate por 0x0 no tempo normal. A partida foi disputada na Arena de Pernambuco e contou com um bom público. Agora, com o jogo nos Aflitos, a expectativa é de ainda mais alvirrubros nas arquibancadas.

"O apoio da torcida é muito importante. Já foi na Arena, com um público até maior do que se imaginava. Agora, nos Aflitos, a gente espera contar com uma presença maior do nosso torcedor. Vamos respeitar o Palmeiras, mas sem deixar de atacar. É uma ideia do clube de ter uma maneira ofensiva de jogar, é um conceito trabalhado desde o início. Teremos apenas um pouco mais de precaução no sistema defensivo", completou.

Outras notícias