Comunicação |

Notícias

Matheus Carvalho ressalta força do elenco alvirrubro

28/08/2019 ás 11:33 - Quarta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Uma das marcas do Náutico nesta Série C do Campeonato Brasileiro é a força do elenco alvirrubro. Os atletas que ficam no banco de reservas correspondem à altura quando acionados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Esse fato foi comemorado pelo atacante Matheus Carvalho. O jogador não atuou contra o Santa Cruz, no último sábado (24), mas elogiou a postura e o futebol apresentado pelos companheiros de clube dentro de campo.

"Isso é uma dor de cabeça boa para o treinador. O nosso elenco é muito forte. Quem entra no decorrer está jogando no mesmo ritmo de quem está entrando no começo. Os jogadores que entraram (contra o Santa Cruz) foram muito bem", afirmou.

Matheus ainda endossou o discurso já adotado por outros companheiros de clube, de que a campanha feita na primeira fase da Série C ficou para trás. O foco agora é o Paysandu nas quartas de final.

"É um outro espírito. Eles vão vir fortes, vamos ter que aguentar. Mas vamos mostrar a nossa força também. Não podemos achar que vamos lá e ganhar, que encontraremos uma equipe com a guarda baixa. Não vai ser assim. Eu joguei ano passado contra o Remo lá e a torcida paraense vai em peso e coloca pressão", completou.

Independente se irá atuar no domingo ou não, Matheus Carvalho garante que quer ajudar. O atacante quer retribuir todo o carinho recebido desde que chegou ao Náutico.

"Estou bastante focado. Se tiver que jogar até de goleiro para subir e ser campeão, eu vou jogar. Tem que ajudar o Náutico. Eu sou muito grato a este clube porque desde o primeiro dia até hoje me tratam muito bem", concluiu.

Outras notícias