Comunicação |

Notícias

Reta final de preparação para enfrentar o Paysandu

29/08/2019 ás 11:58 - Quinta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O Náutico segue se preparando para o jogo contra o Paysandu, no próximo domingo (1º), pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A atividade desta quinta-feira (29) será no CT Wilson Campos. Na última quarta-feira (28), quem foi para a coletiva de imprensa foi o lateral-esquerdo Wilian Simões, que falou sobre o momento vivido pelo Timbu nesta semana.

"Temos que mudar poucas coisas e melhorar outras. Sabemos que é outra competição. Agora não tem tempo mais para errar porque será fatal. Temos que procurar trabalhar bem as falhas que cometemos no campeonato para que não venham acontecer e consigamos o nosso objetivo que é o acesso", afirmou.

O lateral vestiu a camisa do Paysandu, próximo adversário alvirrubro na Série C, em 2017. O jogador sabe da força do time paraense, principalmente jogando no Mangueirão. Para buscar o acesso, Wilian revelou como o Náutico deverá entrar em campo contra o Papão: com muita tranquilidade e foco.

"É uma equipe de camisa muito forte e tem uma torcida que empurra o time a todo o momento. Vai ser um jogo difícil, mas a gente está se preparando bem. Estamos fazendo um bom trabalho na semana para chegar lá e fazer um grande jogo", completou.

Outras notícias