Comunicação |

Notícias

Josa ressalta grupo forte do Náutico

30/08/2019 ás 10:50 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

A quinta-feira (29) foi de muito trabalho para os jogadores alvirrubros no Centro de Treinamentos Wilson Campos. A atividade foi a penúltima antes do embarque para Belém/PA, onde o Timbu enfrenta o Paysandu, no próximo domingo (1º). Para essa partida, o volante e capitão Josa se mostrou confiante na força do grupo.

"A gente sabe que do outro lado tem um adversário complicado. Vamos precisar fazer um jogo bem sólido para buscar os nossos resultados nos dois jogos. Numa Série C bem difícil, a gente conseguiu chegar no mata-mata mais uma vez e isso demonstra que temos um grupo forte", afirmou o jogador.

Josa voltou a endossar o discurso já dito por outros atletas durante a semana: os dois jogos contra o Paysandu serão os mais importantes de 2019. A semana de trabalhos começou cedo, já no domingo (25) passado, um dia após a vitória contra o Santa Cruz.

"São os dois jogos mais importantes do ano para a gente e para o clube. A galera está confiante. Jogamos no sábado e no domingo já tivemos treino. Foi a semana que a gente pegou e abraçou logo no começo. Esperamos fazer um bom jogo lá", completou.

Outras notícias