Comunicação |

Notícias

Dal Pozzo convoca torcedor para decisão nos Aflitos

02/09/2019 ás 12:52 - Segunda
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

A força da torcida alvirrubra no estádio dos Aflitos no próximo domingo, contra o Paysandu, será fundamental na visão do técnico Gilmar Dal Pozzo. Após o jogo de ida das quartas de final, domingo passado, em Belém/PA, o treinador tratou de convocar o torcedor para apoiar os jogadores na partida do Recife.

"Nós temos a semana toda para trabalhar bem e enfrentar o Paysandu no jogo de volta. O importante foi o espírito da equipe, temos que enaltecer isso, com respeito muito grande ao adversário. Nesse momento temos que ter humildade. Eu já estou adiantando e pedindo para o nosso torcedor comparecer e lotar os Aflitos. É o nosso torcedor que irá fazer a diferença no jogo de volta", disse o treinador.

Para Dal Pozzo, o empate por 0x0 no jogo de ida foi justo pelo o que as duas equipes produziram. Na visão do treinador, o elenco alvirrubro soube sofrer nos momentos mais difíceis da partida e mostrou o espírito da competição.

"Foi justo por tudo aquilo que produzimos. O Paysandu teve também momentos de lucidez, em que criou duas oportunidades claras de gol. A gente soube se defender. É valorizar muito esse empate e o espírito da nossa equipe, que sabe se defender e sofrer nos momentos certos", completou.

A partida de ida foi duplamente especial para o comandante do Timbu. Além de poder fazer parte de um jogo decisivo, Gilmar ainda completou 50 anos de idade.

"É um momento especial da minha carreira. Completar 50 anos e poder fazer aquilo que mais gosto, que é trabalhar no futebol. Podendo representar uma equipe como o Náutico, de tradição e enfrentando um Paysandu que também tem muita camisa", concluiu.

Outras notícias