Comunicação |

Notícias

Josa se diz aliviado pelo acesso e projeta sequência da Série C

13/09/2019 ás 11:53 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

No Náutico desde o ano passado, o volante Josa se disse aliviado pelo acesso do clube à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está na sua segunda passagem pelos Aflitos e afirmou que a subida de divisão foi a cereja do bolo de dois anos de muito trabalho. Contudo, a conquista já ficou para trás e o foco do elenco está no Juventude.

"Estou aliviado pelo primeiro objetivo alcançado. Era uma das coisas que estavam faltando. Estou muito feliz por esse acesso. Desde o ano passado era a minha maior vontade. Estava faltando essa cereja do bolo e graças a Deus esse ano veio. Veio com muito merecimento", comentou.

Passada a euforia, o foco do elenco alvirrubro está voltado para a semifinal contra o Juventude. A primeira partida será no próximo domingo (15), no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O acesso já ficou para trás.

"Na terça-feira nós nos reapresentamos à tarde. Estamos treinando para enfrentar eles de igual para igual. Será um jogo difícil. É uma equipe qualificada, como foi a Série C toda. Esperamos um jogo complicado, mas vamos preparados", completou.

Outras notícias