Comunicação |

Notícias

Jefferson ressalta melhor momento da carreira no Náutico

26/09/2019 ás 11:32 - Quinta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Há oito anos vestindo a camisa do Náutico, o goleiro Jefferson garante que, em 2019, vive o seu melhor momento nos Aflitos. O arqueiro é cria das categorias de base do Timbu e voltou ao clube este ano, com o objetivo de ajudar no acesso à Série B.

"Tenho quase oito anos de clube, e esse é um momento que não dá nem para explicar. É um misto de sensações, emoções. Parece que a ficha do jogo contra o Paysandu ainda não caiu. A gente trabalhou, abriu mão de muitas coisas. Entre altos e baixos, esse é um momento que vou guardar com muito carinho", afirmou o arqueiro.

O arqueiro pegou duas cobranças de pênalti nos últimos dois jogos do Náutico em casa nesta Série C. O primeiro foi contra o Paysandu, nas quartas de final. Depois contra o Juventude, na semifinal. Em ambas, o Timbu saiu vitorioso e conseguiu a classificação.

Para o goleiro, o retrospecto nas penalidades é fruto de muito trabalho em conjunto com a comissão técnica.

"É como Gilmar Dal Pozzo falou. Pênaltis não é loteria. É competência. Eu estava bem tranquilo por saber e ver o que a gente tinha feito durante a semana. Recebi informações, sentamos, vemos posicionamento, movimentação do corpo do batedor", concluiu.

Outras notícias