Comunicação |

Notícias

Dal Pozzo pede "pés no chão" para jogo da volta

30/09/2019 ás 15:04 - Segunda
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

A vitória por 3x1 diante do Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da final da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (29), não subiu à cabeça do técnico Gilmar Dal Pozzo. Ciente de que a final ainda está em aberto, o treinador pediu humildade e pés no chão ao elenco para o jogo da volta, no próximo domingo (6), no Maranhão.

"Esse grupo está muito maduro nesse sentido. Comemora hoje, amanhã descansa e terça já tem trabalho. Futebol surpreende muito. Nós não podemos perder a nossa conexão que nos trouxe até aqui. Que é a humildade, o respeito e a ambição. Vamos calçar a sandália da humildade e segurar ela até o jogo, respeitando muito o adversário", comentou.

Para Dal Pozzo, o jogo de ida teve a cara de uma decisão: muita disputa. Na visão do treinador, houve um duelo tático nos Aflitos.

"O primeiro tempo foi de disputa e com poucas situações claras de gol. Isso foi a característica do jogo e dos técnicos também. De qualquer forma, foi um duelo muito forte na parte técnica e mental. Eu já esperava isso", finalizou.

Outras notícias