Comunicação |

Notícias

"Não podemos relaxar", diz Jhonnatan

01/10/2019 ás 11:42 - Terça
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O clima é de muito trabalho no Náutico após a vitória por 3x1 contra o Sampaio Corrêa, domingo passado (29). A equipe alvirrubra se reapresenta nesta terça-feira (1º) nos Aflitos, visando o jogo da volta, no próximo domingo (6), no Maranhão. Para o volante Jhonnatan, o momento é de trabalhar para corrigir os erros e não relaxar com a vantagem construída.

"O Sampaio tem uma excelente equipe e não podemos relaxar. Não devemos achar que já ganhamos, até porque tem o jogo de volta. Eles, jogando em casa, são ainda mais fortes. Temos uma semana para trabalhar, para ver a melhor estratégia. Demos um passo importante, mas não conquistamos nada ainda. É manter o mesmo foco que tivemos nos jogos passados", afirmou.

Ciente da dificuldade que o Náutico irá enfrentar no Maranhão, o volante pediu foco aos jogadores durante toda esta semana de trabalho. Algo que já foi feito durante todas as partidas desta Série C.

"Futebol já deu vários exemplos de equipes que conseguiram um bom resultado no primeiro jogo e na volta levaram a virada. Não tem que relaxar. Na reapresentação é foco e pensar nessa decisão. Temos 90 minutos em disputa e está em aberto. Temos que respeitar o Sampaio, que não chegou por acaso na final. É dessa forma que queremos conquistar os nossos objetivos", completou.

Outras notícias