Comunicação |

Notícias

Ação Sócio Campeão

28/10/2019 ás 09:30 - Segunda
Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Divulgação/Nação Timbu

Atualizada no dia 28/10, às 9h30

A gente quis voltar pra casa. A gente quis o acesso à Série B. A gente quis o primeiro título nacional. O Náutico, do Caldeirão Timbu, é campeão brasileiro e subiu para a Segunda Divisão. E vai lutar em 2020 pela volta à Série A. Mas antes disso, precisa dar muitos passos, junto com a nação alvirrubra, com o apoio do torcedor. Mais do que isso: do sócio-torcedor. Por isso, a ação Sócio Campeão foi prorrogada até o final do mês de outubro. Mais uma oportunidade para a Nação Timbu chegar junto.

Quem fez a diferença até agora pode fazer o Timba fechar bem o ano e começar forte a próxima temporada. É para essa torcida que o clube está lançado uma nova ação. Na verdade, um convite. Sempre é tempo de chegar junto. Que seja também agora, Nação!

O associado alvirrubro que antecipar pagamentos, no período de vigência desta ação promocional, terá mensalidade de graça como bônus, em qualquer categoria. No semestral, pagará cinco meses e fechará o semestre, com a soma de um mês adicional (pagamento parcelado em até 4 vezes). No pagamento anual, ainda mais vantagens: quem paga nove mensalidades, ganha três e, assim, fecha a anuidade (pagando em até 6 vezes).

A campanha começou na última quarta (23) e vai até o dia 31 de outubro, seja para novos ou antigos sócios adimplentes. O convite está feito: fazer parte da Nação Timbu é fazer o Náutico mais forte!

O sócio que quiser antecipar o pagamento e participar da promoção pela internet deve:

1. Acessar a Secretaria Virtual
2. Clicar em Pagamentos
3. Clicar em "Antecipar mensalidades"
4. Escolher a modalidade
5. Concluir o pagamento

O sistema irá configurar o semestral e o anual conforme a última mensalidade paga. Ou seja, se o associado pagou até dezembro, o sistema já vai lançar a opção escolhida a partir de janeiro de 2020.

Outras notícias