Comunicação |

Notícias

Base do futuro em ação no final de semana

25/10/2019 ás 11:49 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

As três equipes de categoria de base do Náutico entrarão em campo neste final de semana pelo Campeonato Pernambucano. No domingo (27), pelas quartas de final, o sub-17 joga contra o Atlético Pernambucano, às 10h, no CT Wilson Campos. A partir desta fase, os confrontos serão em jogo único. Mais cedo, no sábado (26), o sub-15 encara o Sport, às 10h, na Ilha do Retiro e o sub-20 enfrenta o Ypiranga, às 15h, nos Aflitos.

O sub-17 chega com moral para o confronto, já que se classificou como o vice-líder do Grupo B e tem a vantagem de poder decidir em casa. Para o técnico Adriano Souza, o trabalho feito ao longo da semana foi positivo e os atletas sabem da importância da partida.

"A nossa equipe está preparada e bem treinada. Os meninos estão focados e muito conscientes daquilo que precisa ser feito. Ir em busca desse título representa muitas coisas, como a possibilidade de poder disputar a Copa do Brasil ano que vem", afirmou.

A fase de grupos da categoria sub-20 está na sua reta final. O confronto contra o Ypiranga será o último, que já tem o Náutico como líder do Grupo B, com 15 pontos. A equipe alvirrubra se classificou antecipadamente e segue invicta, tendo vencida todas as cinco partidas que fez.

Quem também já está classificado para a próxima fase do Pernambucano é o time sub-15, que hoje é o terceiro colocado com 11 pontos ganhos. O jogo contra o Sport será o último desta primeira parte do campeonato.

Outras notícias