Comunicação |

Notícias

Base do futuro: final de semana marcado por classificações

28/10/2019 ás 12:01 - Segunda
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

As equipes de base do Náutico conquistaram ótimos resultados neste final de semana. No sábado (26), o sub-20 encerrou a primeira fase do Campeonato Pernambuco com uma vitória por 5x0 contra o Ypiranga. Os comandados do técnico Levi Gomes venceram todas as seis partidas que fizeram. Já no domingo (27), foi a vez o sub-17 vencer o Atlético Pernambuco, também por 5x0, e carimbar o passaporte para a semifinal do Estadual. O sub-15 encerrou a primeira fase em terceiro.

O sub-20 foi o líder disparado do Grupo B, com 18 pontos ganhos. Oito a mais que o vice-líder Central. Os gols alvirrubros no confronto contra o Ypiranga foram marcados por Júlio, Juninho Carpina, Matheusinho, Neto e Eric. A partida foi disputada no estádio dos Aflitos.

Já no sub-17, João Caíque, Luizinho (2) e Carlos (2) anotaram os tentos alvirrubros, no confronto que foi disputado no CT Wilson Campos. O adversário da semifinal será o Santa Cruz, no dia 2 de novembro, em jogo que ainda não tem local definido.

Jogando na Ilha do Retiro, no sábado (26), o sub-15 perdeu para o Sport por 2x0 e encerrou a primeira parte do torneio com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Agora, a equipe alvirrubra formará o Grupo B na próxima fase do Campeonato Pernambucano, ao lado de Retrô e Santa Cruz.

Outras notícias