Comunicação |

Notícias

"O Náutico é um celeiro de grandes talentos", diz Jefferson

29/10/2019 ás 11:18 - Terça
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Leo Lemos / Comunicação CNC

Nos últimos dois anos, o elenco alvirrubro vem sendo formado por diversas atletas da base. Alguns já até foram vendidos pelo clube e estão no futebol europeu. Cria do Náutico e de volta ao Recife após um ano longe, o goleiro Jefferson comemorou, em entrevista ao site oficial, o fato do Timbu estar investindo em suas revelações.

"Foi um ano muito especial para a base e para o clube. Uma equipe que tem uma estrutura muito grande, tem que revelar os seus atletas. A prova foi dada esse ano e em 2018, quando muitos jogadores da base participaram do título pernambucano e nesse acesso agora. O Náutico é um celeiro de grandes talentos. Esperamos que o investimento continue, para cada vez mais possa revelar nomes para o cenário brasileiro e mundial", afirmou.

Jefferson deixou o Náutico em 2018, por empréstimo. De volta ao clube, o arqueiro classificou o ano de 2019 como o principal com a camisa alvirrubra.

"Valeu positivamente ter voltado ao Náutico em 2019. Sem sombra de dúvidas foi o meu melhor ano aqui. Joguei pouco, por ter chegado no decorrer da temporada, mas foi muito importante. Quero seguir esse alto nível para o ano que vem. Jogando, buscando e conquistando títulos", completou.

Sobre 2020, o arqueiro definiu o acesso à Série A como um dos principais objetivos da temporada.

"Desejo estar sempre apto a ajudar o Náutico a conquistar títulos, independente da competição. Um clube dessa grandeza tem que estar sempre conquistando troféus. A Série B vai ser uma competição muito importante para nós. Em 2020 queremos fazer uma campanha muito boa para, se Deus quiser, colocar o Náutico na Série A novamente", concluiu.

Outras notícias