Comunicação |

Notícias

Matheus Carvalho comemora temporada vitoriosa no Náutico

01/11/2019 ás 13:16 - Sexta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Leo Lemos / Comunicação CNC

A temporada 2019 foi marcante para o atacante Matheus Carvalho. O jogador já foi campeão das séries A e B do Campeonato Brasileiro e ainda jogou a Champions League pelo Mônaco. Contudo, foi nos Aflitos que o camisa 11 viveu um dos momentos mais felizes da carreira. Teve papel importante na conquista do acesso e do título Série C. Momentos que, segundo ele, ficarão marcados para sempre na sua memória.

"Avalio como um dos anos mais importantes da minha carreira profissional, como no ano que eu fui para a Europa e joguei a Champions League, o sonho de todo atleta do futebol mundial. Isso pelas conquistas desse ano, o acesso à Série B e o título nacional depois de 118 anos, que foi muito importante para a torcida e para a história grandiosa dessa camisa", disse em entrevista ao site oficial do clube.

Matheus pôde sentir na pele o calor da torcida do Náutico, principalmente em jogos nos Aflitos. Para o atacante, o carinho alvirrubro o surpreendeu e foi decisivo na reta final da Terceirona.

"Me surpreendi com o carinho do torcedor do Náutico e a paixão que eles têm pelo clube, com o apoio que eles nos deram nessa fase decisiva da Série C, acreditando no acesso e no título. Graças a Deus a gente conquistou os nossos objetivos. Estou muito feliz em fazer parte disso", completou.

Mesmo estando de férias, o jogador já começou a planejar o ano de 2020. A ideia é seguir o mesmo ritmo com que encerrou 2019, com muito trabalho em equipe para alcançar os resultados na próxima temporada.

"Com o empenho de todo grupo espero ajudar bastante como ajudei nesta temporada, nesses momentos decisivos. Trabalhar bastante para conquistar mais títulos e feitos importantes para a história do clube, isso com a ajuda dos meus companheiros. Se Deus quiser, no final do ano, comemorar o acesso e quem sabe o título da Série B de 2020", concluiu

Outras notícias