Comunicação |

Notícias

Vôlei feminino alvirrubro estreia no Brasileiro Interclubes Sub-14

05/11/2019 ás 11:57 - Terça
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem

A equipe de vôlei do Náutico estreia, nesta terça-feira (5), no Campeonato Brasileiro Interclubes Feminino Sub-14, na cidade de Uberlândia/MG. O primeiro adversário será o Fluminense/RJ, às 15h, no ginásio do Praia Clube. A competição reúne equipes de várias partes do Brasil e segue até o próximo domingo (10).

Esta será a primeira vez que o Timbu disputa esta categoria do Interclubes. Neste ano, a equipe alvirrubra competiu no sub-15 e sub-16. O Náutico está no Grupo B, ao lado do Minas Tênis/MG, Olympico Club/MG, Sada/MG, Aero Clube/RN, Fluminense/RJ e Sogipa/RS. Mesmo se tratando de uma estreia nacional, a técnica Dani Lócio acredita em bons resultados da garotada.

"Pelo o que tivemos nos treinamentos, estou com uma expectativa boa. Quero ver como elas irão se comportar em quadra, com o nervosismo. Se as meninas entrarem para jogar, temos tudo para conquistar bons resultados", afirmou.

São dois grupos com sete clubes cada. Os quatro melhores de cada chave passam de fase. E esse é o primeiro objetivo alvirrubro na competição.

"No sub-15, em julho, ficamos com o quarto lugar. Isso mostra a força do nosso vôlei. Agora estamos com a expectativa de ficar entre os oito melhores", completou.

Outras notícias