Comunicação |

Notícias

Diego e o recomeço da carreira no Náutico

10/11/2019 ás 20:32 - Domingo
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O zagueiro Diego voltou ao Náutico em 2019 buscando retomar os rumos da carreira. Em 2016, no Santos, o jogador sofreu uma lesão na cartilagem do joelho e quase parou de jogar. Depois rodou por equipes como Salgueiro e o Nacional, de Portugal. Agora no Timbu, o defensor agradeceu a oportunidade recebida.

"Representa o meu amadurecimento. Eu cresci muito, foi um ano de renovação. Joguei com os pés, mas com o alívio na mente de poder ter feito parte de toda essa conquista. Foi uma segunda chance, por todas as dificuldades que passei. Só tenho a agradecer ao Náutico por ter aberto as portas para mim e ter aproveitado da melhor maneira possível", afirmou, em entrevista ao site oficial.

Diego foi revelado pelo Náutico em 2013. Depois rodou o Brasil e o mundo, até retornar ao Timbu neste ano. O zagueiro confessa que chegou desacreditado ao clube, mas continuou trabalhando em busca do seu crescimento. Foram 28 jogos e três gols em 2019.

"O Diego que chegou no começo do ano estava desacreditado, sem tanta credibilidade, mas muito convicto e sabia que, quando eu tivesse uma oportunidade, teria que aproveitar da melhor maneira possível. Eu me dediquei ao máximo nos treinamentos. Esse ano vai ficar marcado na minha carreira e na minha vida", completou.

De contrato renovado para 2020, o defensor projetou a próxima temporada com base em 2019. O zagueiro reafirmou a luta por mais títulos, trabalho e crescimento."Podem esperar muito trabalho e empenho. Vou estar sempre buscando a minha melhora nos treinamentos e no dia a dia, para que eu possa corresponder a altura dentro de campo. Vamos trabalhar em cima disso para que a gente possa colocar esse clube na Primeira Divisão", concluiu.

Outras notícias