Comunicação |

Notícias

"O Náutico é um lugar onde me sinto bem", afirma Jhonnatan

24/11/2019 ás 08:00 - Domingo
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O volante Jhonnatan voltou ao Náutico em 2019 para ser um dos nomes no acesso alvirrubro à Série B do Campeonato Brasileiro. O paraense passou pelo clube no ano passado e retornou para alcançar o objetivo que havia ficado pendente: levar o Timbu de volta à Segunda Divisão. O jogador agradeceu o carinho da torcida alvirrubra nestas duas temporadas e projetou o terceiro ano seguido vestindo a camisa alvirrubra.

"O Náutico é um lugar onde me sinto bem. Desde a primeira passagem fui bem recebido pelo clube, pelos funcionários e pela comissão. Tenho um carinho enorme pela instituição e pela cidade", comentou.

A temporada 2019 foi especial para o jogador. No primeiro semestre, ele teve poucas oportunidades, mas terminou o ano em alta graças ao desempenho no Timbu. A sensação é de dever cumprido após conseguir o acesso e o título nacional.

"Desde que eu cheguei ao Náutico as coisas começaram a acontecer na minha vida. Meu primeiro semestre foi difícil, não consegui jogar, mas aí acabei voltando ao clube. Pude fazer bons jogos e ajudar nos momentos decisivos. Fico feliz por ter contribuído nas conquistas", completou.

Assim como em 2018, nesta temporada o paraense chegou ao Náutico no segundo semestre. Não teve a oportunidade de atuar no Campeonato Pernambucano, nem na Copa do Nordeste. De contrato renovado por mais dois anos, o jogador planeja grandes clássicos na próxima temporada.

"Tenho vontade de jogar esses clássicos regionais. Na Série C enfrentamos o Santa Cruz, mas agora também tem o Sport. Sabemos da rivalidade e como isso movimenta a cidade. Fica um clima bom e que o torcedor e os jogadores gostam", concluiu.

Outras notícias