Comunicação |

Notícias

Base do futuro: sub-15 joga semifinal do Pernambucano

23/11/2019 ás 00:04 - Sábado
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O Náutico faz, neste sábado (23), contra o Sport, uma das semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-15. A partida será na Ilha do Retiro, às 15h. A decisão será em jogo único e, quem vencer, estará classificado para a final.

O Timbu venceu três, empatou outros três e perdeu três partidas na competição. Para o técnico Otávio Augusto, o confronto não permitirá erros.

"A gente trabalha para estar 100% concentrado, do início ao fim do jogo, e realizar a nossa estratégia com muito empenho e dedicação. Não podemos abaixar a guarda em nenhum momento. Quando tivermos possibilidade, teremos que criar situações que possam legar perigo ao adversário", afirmou.

Por conta de uma punição imposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Timbu não conseguiu inscrever atletas à tempo da competição de base. O treinador conta com apenas dez atletas a disposição desde o início do campeonato. Mesmo com tantas dificuldades, o grupo mostrou força até para chegar à semifinal.

"O sentimento que eu tenho de poder comandar esse grupo, com essas dificuldades todas, é de muita honra e muita alegria. Eles estão se entregando bastante, saindo de todos os jogos exaustos. Eu digo que isso não está acontecendo à toa. Temos um motivo e iremos sair muito fortalecidos desse momento", completou.

Outras notícias