Comunicação |

Notícias

Safra especial

25/11/2019 ás 11:11 - Segunda
Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Divulgação e Rodrigo Lôbo

NáUTICO LANçA CAMISA PARA COMEMORAR PERíODO DE CONQUISTAS


Os últimos dois anos foram especiais na história do Clube Náutico Capibaribe. Disputou as duas finais do Pernambucano, com o título de 2018 tendo encerrado um longo jejum. No mesmo ano, o clube reabriu o Estádio dos Aflitos, em um jogo festivo, passando a mandar de novo os seus jogos no Caldeirão Timbu, na temporada 2019. Um ano inesquecível para a torcida alvirrubra, que vibrou com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e, para completar, com o título nacional, o primeiro na centenária trajetória do Hexacampeão pernambucano.

Além das conquistas dentro de campo, o Náutico viveu um período de muitos acertos na gestão, como a regularização da folha de pagamentos, mantendo os salários em dia e a criação do Programa de Sócio-Torcedor Nação Timbu, chegando a ampliar em mais de 8 vezes o número de associados adimplentes. O lançamento da Marca Própria NSeis, também em 2019, foi mais uma ação festejada por dirigentes e torcedores – e é quem está trazendo a surpresa do final de ano para o Timba.

Está sendo lançada hoje, pelas redes sociais do clube, a quarta camisa oficial, desde que o clube decidiu implantar a própria marca. O manto, na cor vinho, com escudo remetendo à fundação do clube, comemora a Safra Especial que permitiu colher tantos resultados, aí incluído o êxito do trabalho com a base, revelando diversos atletas que fizeram diferença nas conquistas alvirrubras, alguns deles agora atuando em clubes do exterior, com destaque para Portugal. Para celebrar, uma edição especial, exclusiva para sócios, também está sendo colocada à venda, nesta semana. Trata-se de um kit que inclui uma garrafa do vinho português Crasto, também registrando a histórica safra, incluindo uma homenagem aos 80 anos do Estádio dos Aflitos.

Nos primeiros dias (até o final do mês de novembro), a venda do kit e das camisas na Timbushop será destinada apenas aos sócios Nação Timbu. A partir da próxima semana, comercialização aberta para toda a torcida alvirrubra. Os preços também são especiais: R$ 200 para a camisa, R$ 300 para o kit (camisa + vinho). As vendas começam a partir desta quarta (27), na Timbushop (camisa avulsa) e no setor de comunicação do clube (kit).

De acordo com a vice-presidência de Marketing do clube, por se tratar de uma produto comemorativo, haverá um primeiro lote com edição limitada, mas existe a expectativa de ampliar a produção e, até, de transformar a peça em quarta camisa oficial de jogo.

Outras notícias