Comunicação |

Notícias

Base do futuro em campo pela semifinal da Copa Pernambuco

25/11/2019 ás 08:00 - Segunda
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

A equipe sub-23 do Náutico disputa, nesta segunda-feira (25), o primeiro jogo da semifinal da Copa Pernambuco. O confronto será contra o Pesqueira, às 20h, no estádio Joaquim de Brito, no próprio município do Agreste. O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira (28), no Ademir Cunha, em Paulista.

O time do técnico Dudu Capixaba se garantiu na fase decisiva após vencer o Retrô, na última sexta-feira (22), por 3x0. Eric Maranhão, Júlio e Carlão fizeram os gols alvirrubros. Esta foi a segunda vitória alvirrubra na competição. Ao todo, na campanha da primeira fase, o Timbu venceu dois e empatou outros dois jogos.

SUB-15

No último sábado (23), a equipe sub-15 do Timbu encerrou a sua participação no Campeonato Pernambucano da categoria. O Timbuzinho, comandado pelo técnico Otávio Augusto, perdeu por por 4x0, para o Sport, na Ilha do Retiro. O Náutico atuou com apenas dez jogadores em campo, por conta de uma punição imposta pela CBF, que não permitiu com que o alvirrubro inscrevesse atletas a tempo da competição.

Outras notícias