Comunicação |

Notícias

Base do Futuro luta por final da Copa Pernambuco

28/11/2019 ás 11:51 - Quinta
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

O Náutico enfrenta, nesta quinta-feira (28), o Pesqueira, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Pernambuco. O confronto será disputado no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, às 15h. O Timbu perdeu no confronto de ida por 1x0 e precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final. Em caso de vitória por um tento a mais, a decisão será nos pênaltis.

O técnico Dudu Capixaba definiu o confronto desta quinta como difícil, mas se mostrou confiante na força do grupo. Na partida de ida, na última segunda-feira (25), em Pesqueira, o Timbu chegou a ter um gol anulado pela arbitragem.

"Será um jogo difícil. Perdemos o jogo, mas tivemos oportunidades de até de virar o placar lá. Já conhecemos o adversário e vamos usar a nossa estratégia nesta partida. Precisamos ter foco e colocar tudo o que trabalhamos em prática", afirmou.

O elenco que disputa a Copa Pernambuco é formado por atletas com até 23 anos. Jovens que estão usando a competição como laboratório, visando a temporada 2020, no profissional.

"Os destaques estarão sendo observados pelo professor Gilmar Dal Pozzo e vão para o profissional no ano que vem. O nosso objetivo aqui é preparar essa garotada para 2020, ganhando rodagem e experiência", completou.

Em caso de classificação, o Náutico irá enfrentar o vencedor do confronto entre Íbis e Santa Cruz, que se enfrentam também nesta quinta, às 15h.

Outras notícias