Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Equipe alvirrubra conquista III Copa dos Campeões de Futsal

23/05/2018 ás 12:31 - Quarta
Imagem

Mais um título para o Náutico no Futsal. Desta vez foi a equipe Sub 9 que conquistou, no final de semana passado, o primeiro lugar da III Copa dos Campeões de Futsal. A competição contou com a participação das principais equipes de base de Pernambuco e de outros estados do Nordeste.

O Sub 9 do Náutico, sob comando do técnico Thiago Sales, é formado pelos atletas Thiago Honorato, José Bernardo, Matheus Lima, Mateus Luã, Matheus Melo, Cauã Vitor, Edson Neto, Felipe Carrazzoni, Caio Duarte, Athos da Silva, Arthur Felipe, Gabriel Felipe, Rafael Barbosa, Guilherme Bernardo e José Vinicius.

A equipe venceu quatro dos cinco jogos disputados e chegou à final contra o Retrô, onde obteve o placar de 3x1. “Nossos meninos mostraram um enorme poder de reação na final. Começaram perdendo contra os donos da casa, mas conseguiram virar o placar com dois gols de Cauã Vitor e um gol de Matheus Lima”, conta Thiago Sales.

O próximo final de semana a equipe enfrenta novo desafio. São os dois últimos jogos da fase de grupo da Copa Pernambuco - contra o Vasco da Gama Recife e, na sequência, contra o Santa Cruz. A partir de 2 de junho começa a fase do mata-mata. “Nosso foco é o título estadual”, diz o treinador.

Comunicação CNC

Outras notícias