Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Timbu na final do Pernambucano do Fut7

08/12/2017 ás 11:15 - Sexta
Imagem

O campo do Society Cendesul, em Boa Viagem, ficou pequeno para a grandiosidade da partida e da reação alvirrubra no Pernambucano de Fut7 na noite desta quarta-feira (6). No primeiro jogo da semifinal, na última quarta-feira (29), o Sport venceu por 3 x 1. Por causa deste resultado, o Timbu precisava vencer por três gols de diferença para avançar direto para a final ou vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para o shootout.

Em campo, quando a bola começou a rolar, os alvirrubros se entregaram ao jogo, conquistando a vitória por 3 x 1, devolvendo o mesmo placar da primeira semifinal. Gê, duas vezes, e o capitão, Binho, marcaram os gols do Timbu. Com esse resultado a definição do finalista saiu no shootout. Lambão e Gê marcaram para o Náutico e garantiram a vitória por 2 x 0.

Agora a equipe alvirrubra, que é a atual Campeã Brasileira da etapa Nordeste, fica no aguardo do adversário da decisão, para buscar o título também no Estado. No próximo sábado (9), é a vez do Santa Cruz enfrentar o Condor para definir quem será o segundo finalista. A data da grande final, que será em jogo único, ainda não foi definida.

Henrique Barros

Outras notícias