Clube Náutico Capibaribe

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Login para sócios Associe-se

Comunicação Notícias

Digite no campo de busca ou selecione uma data para buscar uma notícia

Milton Cruz mantém esperança na classificação: ‘Não é impossível’

24 - fev-2017

00:35

O empate por 0x0 diante do Campinense, na Arena de Pernambuco, deixou o Náutico em uma situação complicada na Copa do Nordeste. A equipe terá de vencer os dois próximos jogos e torcer contra os líderes para avançar de fase na competição. Mas, apesar das dificuldades, o técnico Milton Cruz mantém a esperança de que o Timbu pode se classificar para as quartas de final da competição.

“Temos de trabalhar para conseguir os objetivos. Estamos com quatro pontos e ficou difícil, mas não é impossível. Já vi muitas coisas acontecerem no futebol e estamos no páreo até o último jogo. O Santa Cruz ainda joga no sábado e a esperança é a última que morre. Esperamos nos classificar ainda”, ressaltou o comandante alvirrubro.

Depois de enfrentar o Campinense com apenas dois dias de treinos, Milton Cruz terá a oportunidade de trabalhar mais e conhecer melhor o elenco alvirrubro para o clássico contra o Sport. Serão cinco atividades até a partida da próxima quarta-feira, válida pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

“Temos uma semana para passar algumas coisas. É um time jovem, que está sendo reestruturado e a diretoria ainda quer trazer outros jogadores. Será importante pra gente fortalecer nosso plantel para o Campeonato Pernambucano e Brasileiro. Temos atletas promissores, mas temos de melhorar”, finalizou.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias

Associe-se

próximo jogo

Sport

Sport

Náutico

Náutico

Ilha do Retiro - 01/mar - 20:00

último jogo

Náutico

Náutico
0

Campinense

Campinense
0

Arena de Pernambuco - 23/fev - 20:30


Contato

Endereço: Av. Rosa e Silva, 1086 - Aflitos Recife – PE CEP: 52020-220
CNPJ: 08.145.021/0001-07
Ouvidoria: ouvidoria@nautico-pe.com.br
Secretaria: (81)3243-7600

ZAITE Tecnologia