Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Rodrigo Souza celebra marca de 50 jogos com a camisa do Náutico

24/05/2017 ás 12:05 - Quarta
Imagem

Contratado no início da última temporada, o volante Rodrigo Souza alcançará a marca de 50 partidas com a camisa do Náutico no próximo sábado (27), diante do Ceará, às 16h30, na Arena Pernambuco. Neste período, o camisa 8 se consolidou como titular na equipe e tornou-se referência no meio-campo alvirrubro. Contente com a sequência de jogos pelo Timbu, o atleta espera aumentar ainda mais este número.

“É um momento de felicidade. Primeira vez na minha carreira que acontece de ter uma sequência dessas num time. Joguei em várias equipes, mas não tanto tempo. Estou feliz de vestir essa camisa por 50 jogos e espero aumentar a marca. Está sendo uma honra representar o Náutico e espero honrar o clube da melhor maneira possível”, garantiu o volante alvirrubro.

Rodrigo Souza espera celebrar a sua 50ª partida pelo Náutico com uma vitória no sábado. Para, além de guardar a boa lembrança do jogo, também retomar o caminho de triunfos da equipe na temporada e subir na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É questão de obrigação vencer essa partida por ser em casa. O que faltou nos últimos jogos, agora tem de ser dobrado. Temos de fazer de tudo para trazer o torcedor para o nosso lado. Eles cobram, mas também apoiam quando o momento é bom. É ir forte para conseguir a vitória, pegar uma sequência boa e subir na tabela”, ressaltou o camisa 8.

O volante do Timbu sabe das dificuldades da partida por conhecer algumas peças do Ceará. Contudo, pontuou o que os alvirrubros precisam fazer para conquistar o primeiro triunfo na competição nacional.

“Sabemos que o Ceará tem uma equipe qualificada e que estão na mesma situação que a gente com um empate e uma derrota. É preciso ter atenção em jogadores como Felipe Menezes, o meia de ligação. Eles têm Rafael Pereira, que estava conosco ano passado, e Givanildo Oliveira, um treinador de respeito. O Ceará vem forte, por isso temos de ter atenção para sair de campo com a vitória”, resumiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias