Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 do Náutico encara o Sport neste domingo

15/07/2018 ás 10:36 - Domingo
Imagem

O sub-20 do Náutico entra em campo neste domingo (15), contra o Sport, no famoso Clássico dos Clássicos, às 15h, no Estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. As equipes estão empatadas na primeira colocação do grupo B, com nove pontos ganhos. Lembrando que o Timbu folgou na segunda rodada e segue 100% na competição.

Por ser o primeiro clássico da competição e valer a liderança isolada do grupo B, essa é sem dúvidas a partida mais esperada dessa primeira fase. "Clássico é sempre um jogo difícil. Nós temos uma equipe experiente para a categoria, que trabalhou bem durante a semana e está muito focada para esse jogo. Os atletas estão bastante motivados, sabemos que vai ser difícil, mas assim será para as duas equipes", comentou o técnico Dudu Capixaba.

A equipe alvirrubra vem de uma vitória diante do Porto, fora de casa, por 5 a 2. Para o clássico, o técnico Dudu Capixaba preferiu manter o segredo em relação a equipe que vai a campo e só deve divulgar momentos antes da bola rolar. "Temos um grupo experiente, jogadores que passaram pelo profissional, e vamos ter alguns reforços. Já temos a nossa estratégia bem definida para a partida", finalizou Dudu.

Comunicação CNC

Outras notícias