Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Amaral destaca semana positiva para iniciar reação na Série B

28/06/2017 ás 08:00 - Quarta
Imagem

A semana cheia de trabalhos em preparação para a partida contra o CRB está sendo aproveitada tanto no aspecto tático como psicológico entre os alvirrubros. Tudo para que o Náutico conquiste a primeira vitória e inicie a reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o volante Amaral, os dias até enfrentar a equipe alagoana, na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena de Pernambuco, estão sendo de muito trabalho e otimismo com o foco no triunfo.

“O pensamento é o melhor possível. A semana está sendo muito boa, de trabalho intenso. Sabemos que a situação é delicada, mas estamos nos dedicando a cada dia para sair dessa situação. Temos um confronto direto na sexta e temos de buscar a vitória com inteligência. Estamos jogando bem, mas pecando em alguns detalhes. Por isso, vamos tentar corrigir isso para buscar os três pontos”, analisou o camisa 5.

Na parte tática, o volante também ressaltou a importância de ter um período maior para trabalhar. Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Náutico, o técnico Beto Campos tem quatro dias seguidos para treinar e organizar o time titular com um pouco de suas ideias de futebol.

“É muito importante porque o treinador está colocando a sua filosofia de trabalho. Eu já o conhecia, mas muitos no elenco ainda não. Acredito que está sendo uma semana muito produtiva para todos. O professor está tendo um tempo, lógico que não é muito, mas já dá para ajustar algumas coisas e implantar um pouco mais do que ele pensa”, finalizou Amaral.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias