Comunicação |

Notícias

Base forte: equipes em alta no Pernambucano

16/10/2019 ás 18:27 - Quarta
Comunicação / CNC
Léo Lemos / CNC
Comunicação / CNC
Imagem

Além de ter fechado o ano em alta no profissional, com o acesso e o título da Série C, a base do Náutico também vem com ótimos números em 2019. Juntando todas as categorias, entre Sub-15, Sub-17 e Sub-20, no Campeonato Pernambucano, o Timbu tem apenas uma derrota em 14 jogos, com 83% de aproveitamento. Nas três categorias, o clube já está classificado para a fase seguinte.

Última etapa antes do profissional, o sub-20 é o que tem os números mais expressivos. Foram cinco vitórias em cinco partidas no Grupo B. O time comandado pelo treinador Levi Gomes já está classificado para as quartas de final com uma rodada de antecedência. A equipe encerra a fase classificatória no dia 26, contra o Ypiranga, nos Aflitos.

Atual campeão Pernambucano, o sub-17 do Timbu também vem em alta e também já está classificado para o mata-mata. Na fase de grupos, três vitórias e uma derrota. A equipe do técnico Adriano Souza aguarda o fechamento das chaves, neste final de semana, para saber o adversário das quartas de final.

Por fim, o sub-15 alvirrubro ainda tem dois jogos antes do fim da primeira fase, contra Retrô (19/10) e Sport (26/10). Após cinco jogos tem três vitórias e dois empates, na vice-liderança da competição. Assim como as outras categorias, mesmo com duas rodadas de antecedência, a equipe do treinador Otávio Augusto já está classificada para a segunda fase.

Outras notícias