Comunicação |

Notícias

Base do futuro: Náutico vence e está na final do Pernambucano Sub-20

11/11/2019 ás 12:04 - Segunda
Matheus Cunha / Comunicação CNC
Imagem
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Deu Timbu em uma das semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-20. No último sábado (9), no estádio dos Aflitos, o Náutico venceu o Petrolina por 2x1 e se classificou para a final da competição. A data e o local da decisão contra o Sport serão definidos nesta segunda-feira (11), em reunião na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF)

O primeiro tempo da partida foi de muita marcação, com o Náutico ocupando sempre o campo de ataque e buscando o gol adversário. O Timbu teve algumas oportunidades de abrir o placar, mas a etapa inicial terminou empatada por 0x0.

Já no segundo tempo a história foi diferente. O meio de campo alvirrubro teve mais liberdade e passou a pressionar ainda mais o Petrolina. Aos 16 minutos, Juninho Carpina arriscou de longe e abriu o placar: 1x0. O Petrolina empatou aos 22, com Wallace. Contudo, aos 26, em cruzamento de Juninho, Carlão subiu mais alto que a defesa e fez o 2x1.

Esta foi a oitava vitória do Náutico nos oito jogos do Campeonato Pernambucano. O Timbu tem a melhor campanha da competição, com 20 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Outras notícias