Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Joazi entra na fase de transição e retornará no início da Série B

24/04/2017 ás 15:15 - Segunda
Imagem

Em recuperação de uma cirurgia no ligamento colateral media do joelho direito, o lateral-direito Joazi está próximo de voltar a atuar. O jogador, que sofreu a lesão no dia 15 de fevereiro na partida contra o Juazeiro-CE, pela Copa do Brasil, iniciou a fase de transição médica e a comissão técnica prevê que no início da Série B o camisa 2 fique à disposição do técnico Milton Cruz.

Joazi vive a expectativa do retorno, mas mantém a tranquilidade e foca nos trabalhos de recuperação diariamente, no CT Wilson Campos. O lateral-direito disputou 36 das 38 partidas do Náutico na Série B do ano passado e não vê o momento de vestir a camisa alvirrubra novamente para ter uma nova sequência de jogos.

“Minha recuperação está indo bem. Estou até impressionando um pouco pela minha força de vontade, além da dedicação dos médicos e fisioterapeutas. Ainda vou para a transição física para então voltar a treinar e jogar normalmente. A previsão é de que em um mês ou no máximo um mês e 15 dias eu possa trabalhar com o grupo. Não vejo a hora de isso acontecer novamente”, afirmou o camisa 2 do Timbu.

Neste último período de recuperação, Joazi está reforçando a musculatura com os fisioterapeutas Gustavo Rezende, Marcelo Smolianinoff e Silmário Gomes. Na sequência, fará atividades com os preparadores físicos Adriano Souza e Ricardo Seguins para readquirir o condicionamento necessário para voltar a jogar.

“Já estou correndo normalmente. Só falta fortalecer um pouco a musculatura para fazer movimentos em diagonal e lateral. Assim, voltarei a fazer o que estava acostumado e poderei jogar novamente”, pontuou.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias