Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

No primeiro duelo do “mata-mata do acesso”, Náutico encara o Bragantino em São Paulo

18/08/2018 ás 12:15 - Sábado
Imagem

Depois de 18 rodadas da primeira fase da Série C, que finalizou com o Timbu na liderança do grupo, chegou a hora do mata-mata. E logo nesta primeira eliminatória, as quartas de final, o vencedor garante uma vaga na Série B do ano que vem. Melhor colocado do grupo A, a equipe alvirrubra vai encarar o Bragantino, equipe paulista que ficou na 4ª posição do grupo B. Pela posição na tabela de classificação, o jogo de ida será em Bragança Paulista-SP, neste sábado (18), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.

Para essa partida, o técnico Márcio Goiano não fez mistério em relação a equipe titular. Com apenas um trabalho fechado e sem a presença da imprensa durante a semana, ele repetiu o time titular durante todas as outras movimentações. Em relação a equipe base titular que vinha sendo utilizada, a única novidade é a entrada do volante Jiménez na vaga de Jhonnatan, que foi vetado pelo departamento médico. O time deve ir a campo com: Bruno; Bryan, Suéliton, Camutanga e Assis; Josa, Jiménez, Luiz Henrique; Dudu, Ortigoza e Robinho.

Esta fase eliminatória já garante uma vaga na Série B do ano que vem. Líder do grupo A, o Timbu terá a vantagem de ter a partida de volta diante do torcedor alvirrubro na Arena de Pernambuco, no próximo domingo (26), às 17h.

Ficha do jogo

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Horário: 16h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Comunicação CNC

Outras notícias