Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico encara Afogados querendo voltar à liderança

20/02/2018 - Terça
Imagem
Crédito: Leo Lemos / CNC


Na noite desta terça-feira tem mais Timbu em campo pelo Campeonato Pernambucano. Diante do Afogados, às 20h, na Arena de Pernambuco, o Náutico vai tentar recuperar a liderança da competição estadual.

Depois de empatar contra o Santa Cruz no estádio do Arruda, e perder a liderança da competição para o Central, o Náutico vai em busca da recuperação em casa contra o Afogados, atual 5º colocado com 9 pontos.

O time titular que entra em campo logo mais, ainda não foi divulgado pelo técnico Roberto Fernandes. Mas com a divulgação dos relacionados, apenas Bruno, titular no último duelo contra o Santa Cruz, está na lista. Fernandinho não foi opção, está de fora por ter sentido uma contusão neste último duelo. O motivo para os atletas ficarem de fora deste confronto, é a grande maratona de jogos neste início de temporada, e ainda mais por ter um duelo decisivo, na próxima quinta, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova pela Copa do Nordeste.

Em caso de vitória, o Timbu volta a liderança do estadual pelo menos até a noite de hoje e fica aguardando o fechamento da rodada para definição da posição na tabela de classificação.

Comunicação CNC

Outras notícias