Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Léo destaca evolução da defesa e aposta em equilíbrio da equipe

25/07/2017 ás 14:09 - Terça
Imagem

Os números do sistema defensivo do Náutico melhoraram desde a chegada de Beto Campos. Nas últimas seis partidas, a equipe sofreu apenas três gols e mostra uma clara evolução dos alvirrubros no setor. De acordo com o lateral-direito Léo, que estreou pelo Timbu na última rodada, o time está se encaixando e demonstra isso com a evolução na defesa. O próximo passo será ajustar o ataque para achar o equilíbrio e reagir na Série B.

“Acho que a marcação está se acertando, mas não é só a defesa, é um coletivo. A marcação começa lá em cima com meias e atacantes. Isso é importante, ajuda muito nesse ponto e já está bem acertado. Falta, agora, a bola entrar na frente para sair os gols e começarmos a vencer”, destacou o lateral-direito.

Léo acredita que com a defesa ajustada, o técnico Beto Campos concentre as atenções na transição e na criação das jogadas. Já foi assim no treino desta terça-feira (25), no Estádio Grito da República, em Olinda. A atividade foi quase toda realizada com foco no setor ofensivo.

“É uma coisa de cada vez. A equipe está encontrando o equilíbrio. Beto Campos acertou a defesa e vai começar a acertar na frente também. O time está criando uma forma e se entrosando. Espero que já nesse próximo jogo a gente não tome gols e faça no ataque para conquistar os três pontos”, resumiu o camisa 93.

A expectativa pela melhora no ataque é pelo retorno de jogadores como Vinícius, Gilmar e Bruno Mota. Os três foram liberados pelo departamento médico do clube e ficam à disposição para enfrentar o Criciúma, sábado (29), às 19h, na Arena de Pernambuco.

“Vamos ter muitas peças importantes que não contamos nos últimos jogos. Se puder contar com todos, é melhor ainda. São jogadores fundamentais para o decorrer do campeonato”, concluiu Léo.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias