Clube Náutico Capibaribe

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Login para sócios Associe-se

Comunicação Notícias

Digite no campo de busca ou selecione uma data para buscar uma notícia

Milton Cruz credita aos jogadores responsabilidade por bom momento do Timbu

12 - mar-2017

20:00

O técnico Milton Cruz ainda não sabe o que é perder sob o comando do Náutico. Desde que assumiu o time, há 20 dias, foram quatro jogos com duas vitórias e dois empates. Série invicta que reflete o momento do time em campo com boas atuações. Mas apesar de ter a sua parcela de contribuição no crescimento alvirrubro, o treinador credita aos jogadores a responsabilidade pela sequência de resultados positivos.

“A equipe vem em uma evolução grande e é preciso dar os méritos a esses jogadores que estão se empenhando para fazer o que estamos pedindo. O mérito é todo deles. Hoje (domingo) ainda perdemos o Marco Antônio e o Tiago Alves lesionados, mas Cal Rodrigues e Nirley entraram muito bem. Ganhar esses clássicos nos dá moral. A semana rende melhor quando o time vem de vitórias”, salientou Milton Cruz.

Com a vitória por 1x0 sobre o Santa Cruz, neste domingo (12), o Náutico segue com chances de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Mas precisará vencer o Uniclinic, no Ceará, e torcer por uma derrota do rival tricolor diante do Campinense, no Arruda. O treinador reconhece que não será uma tarefa fácil, porém, mantém a esperança de que é possível conquistar uma vaga na próxima fase.

“Desde que assumi o time no jogo contra o Campinense, já sabia que a situação era complicada. Tínhamos de ganhar aquele jogo e mais os outros dois. E hoje o Campinense venceu de novo, o que deixa mais difícil ainda. Mas falei para os atletas no vestiário. Temos de fazer o nosso trabalho, ganhar as partidas que restam e esperar para ver o que acontece. De repente passamos em um milagre. Mas a esperança é a última que morre”, finalizou o comandante alvirrubro.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias

Associe-se

próximo jogo

Náutico

Náutico

Belo Jardim

Belo Jardim

Arena de Pernambuco - 25/mar - 16:00

último jogo

Uniclinic

Uniclinic
0

Náutico

Náutico
9

Fortaleza - 22/mar - 21:45


Contato

Endereço: Av. Rosa e Silva, 1086 - Aflitos Recife – PE CEP: 52020-220
CNPJ: 08.145.021/0001-07
Ouvidoria: ouvidoria@nautico-pe.com.br
Secretaria: (81)3243-7600

ZAITE Tecnologia