Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

João Ananias enfatiza evolução do Náutico sob o comando de Milton Cruz

15/03/2017 ás 08:00 - Quarta
Imagem

Com apenas quatro jogos, em menos de um mês, já é possível perceber a evolução do Náutico sob o comando de Milton Cruz. Neste período, foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates. Dessas partidas, três foram clássicos diante de Sport e Santa Cruz. Crescimento demonstrado em forma de resultados e desempenho, como afirmou o volante João Ananias, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último domingo.

“Ninguém acreditava que teríamos essas vitórias nos clássicos. Foram duas em três clássicos duros e competitivos. Estamos em evolução, o professor está nos dando confiança, dando liberdade para gente opinar e achar o melhor para a equipe. Nas últimas partidas, mostramos que temos condições e estamos melhorando. Mas não temos de deixar a bola cair e precisamos buscar ainda mais”, ressaltou João Ananias.

O volante fica à disposição do técnico Milton Cruz para enfrentar o Salgueiro, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, no sábado (18), às 18h30, no Cornélio de Barros. Mas neste retorno, João Ananias terá a concorrência de atletas que foram bem no Clássico das Emoções como Darlan, Giovanni e Cal Rodrigues. E na disputa, o camisa 13 pode atuar em duas funções.

“É uma briga sadia. O professor sempre fala que vai jogar quem estiver melhor. Não só eu, mas os outros que estão na concorrência por uma vaga no time entrarão em campo sempre para dar o melhor. Posso jogar como primeiro ou segundo volante. Onde ele (Milton Cruz) optar para que eu atue, estou à disposição e confiante. Só depende dele”, concluiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias