Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Jogadores do Náutico participaram de ação social em barbearia do Recife

15/03/2017 ás 17:50 - Quarta
Imagem

O lateral-esquerdo Giovanni e o meia Dudu participaram de uma ação social realizada por uma barbearia, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os atletas fizeram a alegria das crianças da Comunidade do Bode no evento. Jogaram videogame, deram autógrafos, tiraram fotos e o camisa seis do Timbu aproveitou também para cortar o cabelo.

O intuito da barbearia Favela Barber Shop é exatamente essa integração com a comunidade e a ação social foi a maneira encontrada pela administração do estabelecimento. Um dos convidados da noite, Giovanni espera comparecer outras vezes para proporcionar um dia diferente para as crianças.

“É um dia especial. Estarmos aqui junto deles, conversando e brincando é muito importante. Fico feliz de estar presente e quero comparecer outras vezes", afirmou o lateral.

Dudu estava acompanhado do seu filho, Gabriel, e comentou sobre a importância deste tipo de evento social. “É de extrema felicidade poder estar aqui. Eu já estive desse lado dos garotos e sei como é. Quando tive a oportunidade de entrar em campo, me sentia feliz e agora estou de um lado diferente. Fico feliz com esse projeto e por ser recepcionado desta maneira. É gratificante”, concluiu o meio-campista.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias