Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Tiago Alves e Marco Antônio não enfrentam o Salgueiro

15/03/2017 ás 19:30 - Quarta
Imagem

O zagueiro Tiago Alves e o meia Marco Antônio não participarão do jogo contra o Salgueiro, no próximo sábado (18), às 18h30, no Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano. Os jogadores, que saíram machucados no último clássico, ficarão no Recife em tratamento no departamento médico do clube.

“Tiago Alves sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda. Fizemos o exame e encontramos apenas um processo inflamatório no tendão tibial. Está com certa dor e, por isso, será poupado para um tratamento adequado. Já Marco Antônio sentiu uma contratura na coxa direita com uma leve dor. Melhorou muito, mas vamos poupá-lo do jogo de sábado”, explicou o médico do clube.

A previsão do DM alvirrubro é de que haja uma considerável evolução no quadro clínico dos dois atletas. Para que, na próxima sexta-feira, eles sejam avaliados e liberados para realizar as atividades físicas. Caso aconteça como esperado, o Náutico deve contar com a volta de Marco Antônio e Tiago Alves na partida contra o Uniclinic, na quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

“Tudo vai depender da evolução deles. Na sexta-feira, serão reavaliados por Francisco Couto para saber se eles terão condições de jogo para quarta-feira. Por enquanto, ainda é cedo para falar se vão ou não”, completou o médico alvirrubro.

Maylson

O volante Maylson precisará de um pouco mais de tempo para voltar a jogar. O atleta está com um desequilíbrio muscular e fará trabalhos específicos por duas semanas para ficar à disposição do técnico Milton Cruz.

“Fizemos um estudo isocinético com ele e não há lesão, mas tem um desequilíbrio na cadeia posterior da coxa. Faremos um tratamento especifico para restabelecer o equilíbrio com uma semana e depois começamos com bola para ele se adaptar. Em duas semanas deve ser liberado”, pontuou.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias