Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Rodrigo Souza espere que o Timbu foque no Uniclinic e esqueça outros jogos

21/03/2017 ás 08:00 - Terça
Imagem

A matemática para o Náutico na Copa do Nordeste é clara, mas não é simples de executar. Para avançar às quartas de final da competição é preciso vencer o Uniclinic, nesta quarta-feira (22), às 21h45, em Horizonte, e torcer pela vitória do Campinense sobre o Santa Cruz, no Arruda, além de tirar uma desvantagem de quatro gols de saldo. Uma missão complicada, mas que pode começar a ser cumprida diante da equipe cearense. Por isso, o volante Rodrigo Souza destaca a importância de focar no primeiro no jogo do Timbu e só depois procurar saber quanto terminou o outro duelo do Grupo A.

“Temos de fazer o nosso papel e torcer para o Campinense fazer um bom resultado contra o Santa Cruz. Mas, primeiro, vamos pensar no nosso jogo e esperar para ver o que acontece. Procurar saber sobre outra partida pode acabar atrapalhando. Vamos lutar até o final. Sabemos que é difícil, mas temos de acreditar”, ressaltou o volante alvirrubro.

O Náutico está no 3º lugar do Grupo A com sete pontos e dois gols de saldo. Na 2ª posição está o Santa Cruz com dez pontos e seis de saldo positivo, enquanto o Campinense, já classificado para a próxima fase, é o líder com 11 pontos.

Contra o Uniclinic-CE, Rodrigo Souza tem a chance de voltar ao time titular após cumprir três partidas de suspensão – duas pela Copa do Nordeste e uma pelo Campeonato Pernambucano. Neste período, o volante trabalhou a parte física e técnica para repetir a grande atuação que teve na vitória pro 2x1 sobre o Sport.

“Ficar de fora é sempre ruim, mas faz parte. Peguei uma sequência de suspensão na Copa do Nordeste e uma no Campeonato Pernambucano. Nesse tempo fiz trabalhos físicos aqui no clube, musculação pra manter. Lógico que o ritmo de treino é diferente do jogo, mas o trabalho forte foi feito. Se eu for jogar, darei meu máximo para fazer uma boa partida”, resumiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias