Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Alvirrubros elogiam torcida e esperam apoio na Arena de Pernambuco

17/04/2017 ás 17:00 - Segunda
Imagem

A torcida do Náutico fez uma linda festa na Ilha do Retiro, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Lotou o seu espaço reservado e apoiou incondicionalmente a equipe. Este incentivo foi reconhecido pelos alvirrubros após a partida. E, na entrevista coletiva, o técnico Milton Cruz fez questão de agradecer aos torcedores e pediu que esse apoio se repita no próximo domingo, na Arena de Pernambuco, às 16h.

“Queria dar os parabéns para a nossa torcida, que veio na quantidade que era permitida no espaço e apoiou o tempo inteiro. Espero que nos apoiem também na Arena e acreditem na classificação, assim como nós estamos acreditando”, ressaltou o comandante alvirrubro.

O Timbu precisa vencer o confronto da volta por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou a partir de dois tentos para avançar à final. Resultado que Milton Cruz tem a plena confiança de que é possível alcançar com o apoio da torcida na Arena.

“Fizemos dois gols fora e podemos fazer em casa também. A torcida precisa nos apoiar para a gente sair com a classificação. A derrota dói porque fizemos o primeiro gol, depois tomamos o empate e conseguirmos reverter. Mas pelo menos o nosso time mostrou brio e agora vamos jogar em casa. Conhecemos mais a Arena e espero que a gente possa fazer um grande jogo. Está tudo em aberto”, concluiu Milton Cruz.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias