Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico empata com a Chapecoense por 0x0 pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

20/04/2017 ás 19:00 - Quinta
Imagem

Em uma partida com poucas chances claras de gol, o Náutico ficou no 0x0 com a Chapecoense nesta quinta-feira (20), no Arruda, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O Timbu teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu converter em tentos. A equipe do técnico Dudu Capixaba ainda não sofreu gols na competição e no confronto da volta, na próxima quarta-feira (26), na Arena Condá, passa de fase com qualquer empate a partir de 1x1. Se o placar zerado se repetir, a decisão será nos pênaltis.

Como esperado, o começo da etapa inicial foi bastante estudado pelas equipes. O Náutico agrediu muito pelo lado direito, no apoio do lateral Hereda. Foi em um de seus cruzamentos que saiu a primeira boa chance do jogo, mas Gerônimo chutou pra fora. A Chape assustou numa cobrança de falta em que a bola passou por cima da meta do goleiro Sérgio.

A melhor oportunidade do jogo foi aos 36 minutos da primeira etapa. O meio-campista Lucas deu um grande passe para o atacante Robinho. O camisa 11 driblou o goleiro, mas arrematou para fora. Na segunda etapa, o técnico Dudu Capixaba fez algumas modificações na equipe, porém, o Timbu não conseguia converter as chances construídas.

Com um sistema defensivo muito sólido, o Náutico não sofreu perigo dos catarinenses. E foi justamente um zagueiro que teve outra boa chance dos alvirrubros no segundo tempo. Após escanteio cobrado por Robinho, o defensor Ruan, um dos melhores em campo, cabeceou e o goleiro da Chape fez uma ótima defesa garantindo o empate.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias