Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Alvirrubros focados em buscar pontos em sequência de jogos fora de casa

17/07/2017 ás 15:15 - Segunda
Imagem

O elenco do Náutico embarcou na manhã desta segunda-feira (17) para uma sequência de dois jogos fora de casa pela Série B e com o foco em buscar pontos. Primeiro, diante do Paysandu, terça, em Belém, às 19h15, e na sequência contra o Londrina, sábado, às 16h30, no Estádio do Café. Sem perder há três rodadas – com uma vitória e dois empates –, o Timbu espera conquistar novos triunfos para seguir em recuperação no Campeonato Brasileiro.

O Paysandu, próximo adversário alvirrubro, também está na parte de baixo da tabela. Será a oportunidade de o Náutico diminuir a desvantagem para um concorrente direto contra o rebaixamento.

“Temos dois jogos difíceis fora, mas creio que dá para sair com resultados positivos e buscar os seis pontos. Não vamos jogar para empatar. Principalmente contra o Paysandu, que é um confronto direto e que está lutando para não cair. Será um jogo de guerra”, ressaltou o zagueiro Breno Calixto.

O discurso do técnico Beto Campos para os atletas é de pensar jogo a jogo e buscar pontos. No entanto, o comandante alvirrubro destacou ao elenco a necessidade em voltar a vencer após dois empates na Arena de Pernambuco contra o Juventude e Santa Cruz.

“Temos de pontuar. Mesmo sem perder os últimos três jogos, ainda precisamos pontuar mais. O professor Beto tem falado isso para gente, passado tranquilidade, mas ressaltando que não podemos pensar em empatar. O objetivo tem de ser sempre a vitória, ainda mais com dois jogos fora. Vamos, primeiro, pensar no Paysandu e tentar uma vitória”, resumiu o meia Diego Miranda.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias