Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico na Copa do Brasil de Taekwondo

06/09/2017 ás 12:33 - Quarta
Imagem

Nove atletas da equipe de taekwondo do Náutico se classificaram para participar da Copa do Brasil da modalidade, que acontecerá em novembro, em Brasília. As vagas foram garantidas no final de semana passado pelos atletas, que conquistaram a medalha de ouro na Copa Pernambuco de Taekwondo, realizada no Clube da Caixa Econômica, no Janga, em Paulista. Todos os alvirrubros na competição obtiveram êxito, trazendo nove medalhas de ouro e quatro de prata para o clube.

Os atletas do Náutico classificados para a Copa do Brasil foram: Ramon Azevedo (categoria juvenil, até 68kg), Rebeca Azevedo (infantil, até 44kg), Itamar Venâncio (adulto, até 68kg), Dayane Varela (adulto, até 62kg), Débora Gonçalves (adulto, até 49kg), Ester Muniz (adulto, até 46kg), Marcos Silva (sub-21, até 63kg), Adria Rayane (sub-21, até 73) e Thalytha Karyne (adulto, até 67kg).

Com o resultado positivo, a equipe de taekwondo do Timbu agora se prepara para buscar a vitória em Brasília e os 15 pontos necessários para cada atleta garantir vaga entre os três primeiros do ranking nacional.

Raíza Araújo / Comunicação CNC.

Outras notícias