Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 de futsal encara nesta quarta a semifinal do Pernambucano

22/11/2017 ás 18:30 - Quarta
Imagem

A equipe sub-20 de futsal do Náutico enfrenta nesta quarta-feira (22), às 21h, o Macaparana, na quadra da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), na primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano da modalidade. O Timbu fechou a fase de classificação no segundo lugar da competição, enquanto o adversário conseguiu a vaga em quarto.

O primeiro duelo, apesar de ser longe dos Aflitos, terá o Náutico como mandante, pois a quadra do Alvirrubro não possui as dimensões mínimas de 18x36, exigidas pela Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) para receber a partida. O Aflitos possui 16x32. Com isso, o Timbu vai disputar a decisão da semifinal em Macaparana, na próxima quarta-feira (29). “Entramos para brigar diretamente pelo título, por isso, vamos tentar vencer o jogo de hoje para garantir a vantagem na decisão”, destacou o técnico da equipe, Willington Lins.

Caso o Náutico avance para a final, o adversário do Timbu pode ser o Sport ou Cabrobó na decisão. O primeiro duelo realizado entre os possíveis finalistas terminou empatado, em 2x2. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (25) na Ilha do Retiro, e o vencedor garante vaga para brigar pelo título.

Raíza Araújo/Comunicação CNC

Outras notícias