Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Timbu vence a primeira decisão do estadual de Futsal sub-20

07/12/2017 ás 13:45 - Quinta
Imagem

O título de campeão estadual do Futsal sub-20 está cada vez mais próximo para os atletas alvirrubros. Na noite desta quarta-feira (06), no primeiro jogo da decisão contra o Sport, a equipe demonstrou alto padrão e venceu por 5x2 na quadra da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Com gols de Augustinho (2x), Bruno, Matheus Cabo e Tibúrcio, a equipe conseguiu abrir uma boa vantagem para a partida de volta.

O Clássico dos Clássicos foi marcado por um primeiro tempo bem equilibrado e com o placar mínimo, 1x1. No segundo período, o timbu voltou para o jogo diferente, dominou e não deu chances para o adversário. Augustinho, que já havia aberto o placar na primeira etapa, marcou o segundo. Com uma bomba de fora da área, Bruno ampliou pra 3x1. Mateus Cabo marcou com muita categoria, por cima do goleiro. E quando o adversário já estava no desespero, jogando com goleiro-linha, Tibúrcio mandou lá do campo de defesa e fechou o placar em 5x2.

“Foram um resultado e uma atuação excelente da nossa equipe. Ter conseguido essa grande vantagem na decisão, nos deixa ainda mais confiantes para o título. Agora, jogamos a pressão para o outro lado, e vamos para a segunda decisão com uma grande vantagem”, explicou o técnico Willington Lins, da equipe sub-20 Timbu.

Com o resultado, o Náutico se aproxima cada vez mais da taça. No segundo e decisivo jogo, que acontece no próximo sábado, às 11h, na Quadra Jorge Maia, o Timbu precisa apenas de um empate no tempo normal. Em caso de título, além do troféu para a galeria alvirrubra, a equipe garante também vaga na Divisão Especial da Taça Brasil.

Henrique Barros/Comunicação CNC

Outras notícias