Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Timbu vence, mas se despede da Copa São Paulo

09/01/2018 ás 19:32 - Terça
Imagem

Na tarde desta terça-feira (9) os garotos do sub-20 do Náutico até venceram, mas o triunfo não foi suficiente para seguir adiante na Copinha. A boa vitória por 2 a 1 contra os donos da casa, a equipe da Penapolense, deixou o Timbu com 4 pontos ganhos e o 3º lugar do grupo 7 da competição.

Jogando mais uma vez no estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, em São Paulo, os alvirrubros enfrentaram os donos da casa, a equipe da Penapolense, para fechar a fase de grupos. Com o resultado, horas antes, do outro confronto do grupo e a vitória da Desportiva Paraense-PA por 2 a 0 contra a equipe da Linense, o Náutico já entrou em campo sem chance de classificação. Mesmo assim os garotos honraram a camisa alvirrubra do começo ao fim da partida, e garantiram a vitória com os gols marcados por Júnior, aos 15 minutos da primeira etapa e Tarcísio, aos 3 minutos da segunda parte. Diego Jardim diminuiu para os donos da casa no final do jogo.

“Infelizmente não deu pra se classificar. Lutamos até o último instante e fizemos a nossa parte nesta última partida, mas não deu. O grupo foi muito nivelado, com duas equipes se classificando com 6 pontos. Fizemos 4, vencendo o líder e já classificado, mas terminamos ficando pra trás. A experiência para o grupo foi boa e de amadurecimento. Agora vamos voltar pra Recife, passar o relatório para o professor Roberto Fernandes, pra que ele possa observar melhor alguns atletas daqui”, comentou Dudu Capixaba, técnico da equipe alvirrubra.

Comunicação CNC

Outras notícias