Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Para reconhecer gramado da decisão, Náutico treina na Arena de Pernambuco

11/01/2018 ás 18:31 - Quinta
Imagem


Na tarde desta quinta-feira (11), o Náutico realizou o penúltimo treinamento visando a decisão do sábado, diante do Itabaiana, valendo vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Para conhecer melhor o estádio e gramado que vão atuar nesta decisão, o local escolhido para o treino foi a Arena de Pernambuco, que receberá esta partida.

O treino, que foi reservado sem a presença da imprensa, contou com trabalho de bola parada ofensiva, defensiva, finalizações, além de um coletivo.

A partida que define se o Náutico entra ou não no grupo C da fase de grupos da Copa do Nordeste junto ao Bahia, Altos-PB e Botafogo-PB, está marcada para às 16h, na Arena de Pernambuco. Empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols classifica o Itabaiana. Se o Timbu vencer por qualquer diferença de placar, está classificado.

APRESENTAÇÃO

A quinta-feira contou também com a apresentação oficial do atacante Wágner Lauretti. O atleta de 20 anos tem passagens por algumas equipe do Brasil e se destacou na Copa do Brasil de Seleções sub-20, atuando pela Seleção do Piauí. Na primeira partida da temporada ele já foi acionado pelo técnico Roberto Fernandes e fez a estreia.

“Uma oportunidade única. Cheguei de um time menor, agora estou tendo a oportunidade em um clube grande e vou agarrar essa chance com todas as forças”, comentou Wágner.

Henrique Barros

Outras notícias