Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Governador Paulo Câmara recebe comitiva do Náutico

13/04/2018 - Sexta
Imagem

Em audiência na manhã desta sexta-feira (13), o governador Paulo Câmara recebeu o presidente do Clube Náutico Capibaribe, Edno Melo, o vice-presidente Diógenes Braga, o técnico Roberto Fernandes e jogadores representando o elenco. O encontro foi para celebrar a conquista do Campeonato Pernambucano de 2018.

O governador parabenizou os alvirrubros pela campanha no estadual, que culminou com o título, e pela boa fase do time. Disse ter assistido à partida final durante uma viagem, mas que deu “para sentir a emoção muito presente no rosto de todas as famílias no estádio”, e que o Náutico proporcionou no domingo, 08 de abril, “um espetáculo muito bonito”.

O presidente Edno Melo destacou a felicidade da torcida com a conquista do 22º campeonato pernambucano. Revelou estar contente não apenas pela vitória, mas por estar vendo acontecer o resgate do orgulho alvirrubro, uma das principais metas de sua gestão. “O título veio para coroar um trabalho que começou bem feito. O principal objetivo agora é voltar à Série B do Campeonato Brasileiro.

RECONHECIMENTO
O encontro com o governador Paulo Câmara é o segundo evento oficial de celebração pelo título conquistado no domingo passado. Ontem o presidente Edno Melo recebeu homenagens na Câmara Municipal de Olinda. Na segunda-feira é a vez do Conselho Deliberativo do Náutico prestar suas homenagens aos campeões. E no dia 19 haverá uma sessão solene na Assembleia Legislativa.

Comunicação CNC

Outras notícias