Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico estreia com empate na Série C

16/04/2018 ás 16:00 - Segunda
Imagem

Pela abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico recebeu o Santa Cruz na Arena de Pernambuco na noite deste domingo (15) e ficou no empate em 1 a 1. O artilheiro Ortigoza marcou o gol alvirrubro.

Com mudanças no time titular em relação a última partida, o Timbu tentou se impor no começo da partida. A primeira etapa foi de superioridade Timbu que não foi tão aproveitada com gols. A trave se tornou uma inimiga alvirrubra, aparecendo duas vezes, em uma cabeçada de Camacho e um chute de Wendel, salvando o que poderia ser um gol do Náutico. Mas aos 27 minutos, não teve nada que salvasse. Depois de um escanteio, Camacho subiu mais alto que todo mundo, cabeceou pro meio e o artilheiro Ortigoza mandou pra dentro fazendo 1 a 0. No segundo tempo o Timbu continuou abusando de perder chances, que poderiam garantir a vitória alvirrubra. Mas em um contra-ataque, aos 37 minutos, o adversário conseguiu achar um gol em um chute de fora da área, finalizando a partida em 1 a 1.

O Timbu agora terá que mudar o foco das competições. Pausa na Série C e atenção de volta para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (18), o Náutico volta a encontrar a Ponte Preta, pelo jogo de volta da quarta fase da copa nacional. Como perdeu o primeiro jogo em Campinas por 3 a 0, o Timbu terá que devolver a goleada para levar para os pênaltis, ou então vencer por quatro gols de diferença para avançar às oitavas de final.

Ficha do jogo

Náutico
Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Kevyn; Negretti, Wendel (Medina) e Jobson (Júnior Timbó); Rafael Assis, Ortigoza (Wallace Pernambucano) e Robinho.
Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Arena de Pernambuco
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR).
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Gols: Ortigoza (27 min do 1º tempo)
Cartões amarelos: Thiago Ennes, Negretti, Wendel
Público: 4.616
Renda: R$ 61.075

Comunicação CNC

Outras notícias