Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico goleia e conquista a primeira vitória na Série C

13/05/2018 ás 09:05 - Domingo
Imagem

Sob o comando do técnico interino Dudu Capixaba, o Náutico conquistou a primeira vitória na Série C do Brasileirão na noite deste sábado (12), na Arena de Pernambuco. Com dois gols de Ortigoza e um de Robinho, o Timbu goleou o Salgueiro por 3 a 0 e agora quer engatar sequência de vitórias em busca do G4 do grupo A.

Mesmo com alguns desfalques importantes, por suspensão e departamento médico, a equipe alvirrubra teve o importante reforço do artilheiro Ortigoza, que se recuperou de uma lesão. Para se recuperar na competição nacional, o Timbu começou partindo pra cima desde o primeiro minuto, e abriu o marcador logo cedo, aos 12 minutos, com um chute de Robinho que contou com um desvio na zaga, 1 a 0. Logo em seguida, aos 16, Robinho acreditou em uma bola e na corrida foi tocado pelo goleiro e o árbitro marcou pênalti. Ortigoza cobrou com perfeição e ampliou, 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 41, Ortigoza marcou outro. Desta vez em boa jogada e tabela com Robinho, o artilheiro apareceu de novo e ampliou pra 3 a 0. A segunda etapa foi apenas para administrar o resultado, sem muitas chances para os dois lados.

Com 4 pontos ganhos, o Timbu deixou a lanterna do grupo e agora é o 9º colocado. A próximo desafio alvirrubro está marcado para o próximo sábado (19), em Juazeiro-BA, contra a Juazeirense.

Ficha do jogo

Náutico: Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson (Régis Potiguar), Robinho(Rafael Assis) e Dudu; Ortigoza (Júnior Timbó) e Wallace Pernambucano. Técnico: Dudu Capixaba

Cartões amarelos: Jhonnatan, Negretti
Gols: Robinho, Ortigoza (2)
Público: 2.184 pessoas. Renda: R$ 17.475,00

Comunicação CNC

Outras notícias