Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 e sub-17 estreiam com vitórias no Campeonato Pernambucano

14/05/2018 ás 20:27 - Segunda
Imagem

As categorias de base sub-15 e sub-17 do Náutico, estrearam com pé direito neste sábado (12), vencendo seus dois compromissos iniciais pela abertura do Campeonato Pernambucano 2018. Os garotos do sub-15 venceram por 3 a 0 a equipe do Retrô Brasil, enquanto o sub-17 bateu o Timbaúba por uma goleada impressionante de 9 a 2.

Como um visitante indesejado, a equipe sub-15 do Náutico não viu problemas em atuar no CT do Retrô, em Aldeia, e conquistou uma importante vitória. Os atacantes André, Pepeu e João Caíque, marcaram os gols que deixaram o Timbu na vice-liderança da competição, com a mesma pontuação do líder, diferenciando apenas no saldo de gols.

“Foi um jogo bastante difícil. O campo estava encharcado demais. As dimensões eram muito pequenas e isso igualou demais a partida. Mesmo com toda adversidade, nossa equipe conseguiu garantir os três pontos na estreia”, contou o técnico Adriano Souza, que fez a estreia na função de técnico.

O sub-17 também pegou a estrada para fazer a estreia, indo até a cidade de Timbaúba, a 100km do Recife, e voltando pra casa com uma vitória maiúscula por goleada. No Estádio Municipal de Timbaúba, os gols alvirrubros foram marcados pelos zagueiros Deyvid e Vallaske, o lateral esquerdo Lucas, o meio campista Miró e os atacantes Emerson, Lucão, Ramalho e Thiago (duas vezes). Nesta categoria, o Timbu também ocupa a vice-liderança, atrás do líder apenas pelo saldo de gols.

“Estrear com vitória é sempre bom, ainda mais quando se trata de uma goleada fora de casa, para nos dar ainda mais confiança. Sabemos que estamos no caminho certo e buscar nosso objetivo que é o título”, comentou o técnico Dico Wolley.

As duas equipes já tem data marcada para voltar a entrar em campo pela competição estadual. O sub-15 terá uma semana de folga, já que não atua nesta rodada, e só volta a jogar no dia 26, diante do Santa Cruz, no famoso Clássico das Emoções, no estádio do Arruda. Já o sub-17 Timbu tem compromisso marcado no próximo sábado (19), contra o Íbis, no CT Wilson Campos, na Guabiraba.

Comunicação CNC

Outras notícias