Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Timbu quer manter boa fase também longe do Recife

05/07/2018 ás 10:29 - Quinta
Imagem

Apesar de não ter um bom retrospecto como visitante nesta Série C, o Timbu vem em um momento excelente na competição, na vice-liderança e com quatro vitórias consecutivas. Agora, para se manter no G-4 e continuar nessa boa fase, será necessário conseguir pontos longe de casa, já que o Timbu vai encarar o Confiança neste sábado (7), e na sequência o Salgueiro, ambos fora da Arena de Pernambuco.

“Acredito que nossa equipe vem numa crescente boa. Já conseguimos a primeira vitória fora de casa, diante do Santa Cruz, apesar da partida ter sido na mesma cidade. No nosso último duelo fora mesmo do Recife, acabamos perdendo para o ABC, mas foi sem dúvidas uma boa partida e já mostramos avanço. Vamos melhorar os números fora e manter esse bom rendimento para permanecer no G-4 até o final da primeira fase”, comentou o zagueiro Camacho.

Próximo adversário do Timbu, o Confiança tem a mesma pontuação da equipe alvirrubra, são 19 pontos ganhos. O Náutico leva vantagem nas vitórias, por 6 a 4, o que pode ser um critério de desempate. Mas apesar da boa colocação do adversário, dentro de casa os sergipanos não conseguiram bons resultados nesta Série C, vencendo apenas uma partida em casa, entre seis duelos disputados até então. “Esse próximo jogo será essencial. É um confronto direto, pontuação próxima e temos que encarar como finais”, finalizou Camacho.

Camacho é uma das opções do técnico Márcio Goiano para a partida diante do Confiança, já que o zagueiro Rafael Ribeiro está vetado pelo departamento médico, por conta de uma lesão na coxa. Camutanga também é uma opção na zaga para o treinador alvirrubro.

Comunicação CNC

Outras notícias